A espera acabou! Depois de um período complicado, com tempo escasso, problemas técnicos e muitas quedas de luz e internet, o Hitcast está no ar novamente amigos! E dessa vez a parada é séria, portanto fique de olho que novos episódios estarão no ar em breve!
E agora no capítulo 4, com a edição do mestre Butcherman (facebook/Butchermanproducoes), apresentação de Alepitecus (@alepitekus) e Ariel (@arielsis), além das ilustres participações de Marcelo Martins (clefbits), Takashi (@Takashi_kun) e Marcelo Rodrigues (ultrajantes), conversamos sobre nossas experiências em 2013, tanto com jogos bons, quanto com os jogos ruins (teve gente reclamando de The Last of Us e Beyond Two Souls, só pra ter uma ideia). Falamos ainda sobre todos os eventos que rechearam 2013, tornando este um dos ano mais importantes para a história dos jogos em geral.
E como sempre amigos Combonautas, deixem seus recados, e-mails, xingamentos, tiradas, sarros, pitacos, elogios, sugestões e críticas. Vamos continuar o Hitcast #4 nos comentários também =D!
“Para realizar o download do episódio, clique com o botão direito em “Download” logo abaixo do player e selecione Salvar como. Para ouvir na página, basta dar um play.”
Para vocês que preferem usar os feeds, aí estão os links do RSS e do iTunes! Se passarem por algum problema nos avisem pelos comentários ou pelo e-mail [email protected].
Curta nossa Fan Page no facebook
Siga-nos no Twitter
Para inscrever-se nos feeds, clique em uma das opções abaixo:
============================
Dê o PLAY AQUI EM BAIXO!
Podcast: Play in new window | Download
10 respostas
Galera, Ficou Sensacional. Mesmo Marcelo Martins falando mal de Last Of Us. Acho muita mancada da parte dele falar mal do melhor jogo do mundo. Ele é mais hater e ultrajante que eu! hahaha Abs
Realmente o Sr Marcelo Martins criou caso ao ir totalmente contra a humanidade, que tanto gostou de The Last of Us. Mas ele ainda tem tempo de se redimir hahahaha!
Estou esperando o Sr. Alepitekus me emprestar…
Ahaha, eu gosto de The Last of Us! Só acho que o hype da mídia foi tão grande que eu esperava um jogo revolucionário… A Naughty Dog é uma empresa muito competente e os repeito muito. Eles “reviveram” o gênero de aventura estilão Tomb Raider quando lançaram a franquia Uncharted. E eu achava Uncharted melhor que Tomb Raider até o lançamento do último jogo da Lara Croft. Esse é imbatível!
Acho legal essa briga entre as produtoras porque no fim quem ganha somos nós, jogadores!
A gente tá enchendo o saco hahahha! Ainda não sei dizer que prefiro uncharted ou Tomb Raider. Acho que prefiro os dois.
Fala galera, beleza!!
Curti suas retrospectivas e concordo com vocês. Pra mim Tomb Raider e GTA V foram os games que mais me surpreenderam, um em forma de surpreendente reboot e o outro em qualidade geral.
Minhas decepções ficam por conta de algumas empresas como EA e Capcom, que reaproveitam aos extremos suas franquias enquanto lançam DLCs como se não houvesse amanhã.
A atitude morna da Nintendo enquanto passa por uma situação de um “novo Gamecube” (e ainda com menor credibilidade e apoio de third partys). É bem triste ver a empresa que um dia foi sinônimo de magnitude no meio gamer, ser vista na geração atual como algo a parte. Enquanto o “Zacarias” estiver no comando, creio que vai ser isso mesmo.
O preço dos consoles, como vocês mesmos citaram, é algo absurdo negativamente falando. Compra importada certa (PS4 cerca de R$1300,00 no Paraguai).
E sobre as Steam Machines, creio que não irão fazer algo mais que alavancar a produção de games para PC. Até mesmo pelo preço que elas custam.
É isso ai 🙂
Abração para dupla dinâmica!
Zacarias mano hahahah, nunca vi por esse lado! Coitado do Iwata hahaha!
Valeu Oscar arar (rr, ar ar, har har), ouvinte fiel e já nosso amigo!
Obrigado pelo comentário Oscar ar ar hahahaha. Mas é isso mesmo que nós falamos e você completou com mta sabedoria.
E realmente Zacarias é foda hahahahaha…