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Hogwarts Legacy: Vaga de emprego sugere que o jogo não utilizará a tecnologia mais moderna

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Parece que não teremos Unreal Engine 5

Hogwarts Legacy ainda deve muitas informações e muito mais detalhes de todo o seu universo, contudo, aos poucos algumas das informações acabam aparecendo. De acordo com uma descrição de emprego, o RPG de mundo aberto Hogwarts Legacy não usará a versão mais recente do Unreal Engine. Conforme pedido nas relações de vagas de emprego, há a necessidade de profissionais com experiência em Unreal Engine 4. Por mais que surpreendente, muitos insiders já esperavam por isso, afinal, o jogo chegará tanto para a nova geração de console como para a antiga. Por mais que muitos jogos que utilizam a Unreal Engine 5 rodem com os hardwares mais antigos, parece que desenvolver o jogo com a tecnologia mais moderna poderia oferecer maior risco na hora de o rodar no PS4 e no Xbox One. Muitas empresas optam por escolher a Unreal Engine 5 apenas para os jogos da nova geração.

E parece que a Avalanche também escolheu assim.

Outro motivo, é o fato de o jogo já está em produção a muito tempo, provavelmente antes mesmo de a Epic Games revelar o Unreal Engine 5.

Hogwarts Legacy

Se tudo continuar conforme o esperado, Hogwarts Legacy chegará em 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

O que é Unreal Engine?

“Unreal Engine é um motor de jogo desenvolvido pela Epic Games, usado pela primeira vez em 1998 no jogo de tiro em primeira pessoa Unreal, ele tem sido a base de muitos jogos desde então. Embora usado inicialmente para jogos de tiro em primeira pessoa, ele tem sido usado com sucesso em uma grande variedade de gêneros de jogos.”

Unreal Engine 5

“Em 13 de maio de 2020, durante um evento online da Summer Game Fest, chegou anunciado que uma nova versão do motor, Unreal Engine 5! Em produção e chegaria em meados de 2021. O anúncio acabou acompanhado de uma demonstração das novas funcionalidades do motor no PlayStation 5. Duas das novas tecnologias que acabaram presentes na nova versão do motor chegaram chamadas de “Nanite” e “Lumen”. De acordo com o anúncio, Nanite permitirá o uso de modelos com uma quantidade maior de detalhes! Enquanto Lumen chagaria utilizada para geração de iluminação mais realística.”

Fonte: Game Rant

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Filipe Salomão

Filipe Salomão é ex-baterista, ex-analista, ex-bancário, escritor. Interessado em tudo um pouco. Escreve livros, crônicas e notícias.

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