

Os X-Men podem não ter voltado pra Marvel – ainda – mas o Homem-Aranha pode se tornar seu novo companheiro
Após algumas semanas de especulação, tivemos a confirmação de que a Disney estaria interessada em adquirir a 21st Century Fox. Isso faria com que o universo dos X-Men e o atual universo cinematográfico da Marvel finalmente se encontrassem nas telonas. Infelizmente, ambas as empresas parecem não ter chegado à um acordo financeiro. Consequentemente, isso abriu margem para que outras produtoras voltassem os olhos para a FOX, inclusive, a detentora do Homem-Aranha.
O artigo continua abaixo
Segundo o The Washington Post, a Sony abordou informalmente a FOX sobre a possibilidade de compra dos estúdios e suas respectivas produções. Aparentemente, o acordo segue a mesma base estipulada pela Disney previamente. Isso indica que a conversa está em um estágio tão inicial, que chega à ser difícil definir quais as probabilidades de se concretizar.
De qualquer forma, a abordagem pode significar que a Sony possui os próprios planos de expandir o universo do Homem-Aranha. A adição dos X-Men levaria o personagem à explorar novos ares após sua participação no universo dos Vingadores. Fora isso, há também a possibilidade de revitalização – e necessária salvação – do Quarteto Fantástico.
Sabendo da imprevisibilidade de Hollywood, só podemos aguardar por maiores novidades.
Fonte: The Washington Post