

Há uma onda do mal no mundo todo, inclusive já começou no Brasil também, onde pessoas vestidas de palhaços estão assustando moradores de diversas cidades à noite, gerando várias queixas à polícia e relatos de agressão. Mas na Inglaterra os palhaços mexeram com a pessoa errada: O Batman.
Ninguém mexe com o Batman. #fato.
Alguém em Cumbria (condado do norte da Inglaterra), está perseguindo os tais “palhaços macabros” que surgem do nada fantasiados por aí. De acordo com o Telegraph, o intuito do tal Batman é fazer as crianças se sentirem a salvo dos cosplayers de Coringa. Afinal, não é todo palhaço que é do mal.
Uma pessoa conseguiu tirar uma foto do Batman inglês em ação. Veja:
Há inclusive um grupo que se autoproclama os Super Heróis de Cumbria. O Telegraph conta que o grupo não foi formado para agir como vigilantes, mas sim pra reafirmar para as crianças que os palhaços não devem ser temidos, de forma alguma. Sem dúvida nenhuma a ação dos tais palhaços macabros noturnos pode deixar a má impressão de que todo palhaço irá fazer mal às pessoas, e se as crianças associarem essa situação como um todo, poderá ser um problema no futuro..
O tal Batman em pessoa postou um vídeo na página do Facebook do Cumbria Super Heroes, reafirmando que se os palhaços querem assustar alguém, que assuste a ele, e não as crianças. Veja:
Nos Estados Unidos existem muitas queixas contra pessoas vestidas de palhaços, o que resultou em diversas prisões pelo país. Até as fantasias de palhaços estão proibidas em algumas escolas no período de Halloween. Mas agora com o Batman nos protegendo, todos estaremos seguros.
Ou não.