

Em tudo que vimos de Horizon: Zero Dawn nos aponta várias batalhas épicas contra dinossauros robóticos, algo que já é sensacional só de ler. Ao derrotarmos as criaturas monstruosas, poderemos melhorar os recursos que a personagem do jogo poderá utilizar, como armamento e proteção. Mas existe outro aspecto do jogo que ainda não foi totalmente explicado.
Mathis de Jonge, diretor do jogo, deu pistas no Twitter dizendo que poderemos caçar animais silvestres para sobreviver no jogo. Segundo ele, peles para roupas, penas para decoração e carne para se alimentar são um dos fatores conquistados com a caça. A vida selvagem estará por todos os lados em Horizon e esse tipo de recurso sempre é muito bem vindo. Far Cry manda lembranças inclusive.
Exclusivo para PS4, Horizon Zero Dawn é um novo jogo da Guerrilla Games, a mesma que desenvolveu e desenvolve a série Killzone para PS4. O game promete ser uma mistura de ação com RPG de uma forma nunca vista antes. Pelo trailer que vimos na E3, as promessas parecem ir de encontro a qualidade do título, que simplesmente se mostra imperdível.
A opção de se adicionar elementos a jogabilidade sempre será bem vinda e num cenário de mundo aberto aumenta ainda mais o senso de realidade. Vamos torcer pra que a Guerilla consiga realmente cumprir com tudo que está prometendo para que tenhamos um ótimo título no PS4.