Especialista em gênero FPS, a Guerrilla Games, desenvolvedora da série Killzone, vai se aventurar nos games de ação de mundo aberto, como é o caso de Horizon: Zero Dawn.
O game foi apresentado na E3 com um trailer bem interessante, mostrando que veremos batalhas épicas entre o homem x máquina.
Fora isso, a empresa promete trazer uma experiência de alta qualidade mostrando tudo aquilo que o Playstation 4 é capaz. Até o momento sabemos que a resolução e frame rate serão 1080p e 30 fps respectivamente. A grande dificuldade será estabilizar essa taxa de fps, uma vez que muitos jogos de mundo aberto sofrem com esse problema.
Mathijs De Jonge, produtor da Guerrilla Games, em seu Twitter revela que estão felizes com o estado atual do game principalmente na parte visual, no que diz respeito a resolução e frame rate.
Horizon: Zero Dawn será exclusivo de Playstation 4 e sua apresentação no evento ganhou grande destaque. O game será lançado apenas em 2016, mas as expectativas estão grandes.
Não que isso seja uma regra, mas prometer uma experiência visual sólida, hoje, pode ser perigoso, visto que The Order foi impecável nesse quesito, mas o resto deixou muito a desejar. Também penso que com o avanço tecnológico dos consoles, o mínimo que podemos esperar é um desempenho gráfico de qualidade. De qualquer maneira não há mal nenhum em reforçar isso pra galera já ir esquentando os dedos.
3 respostas
Acho que esse jogo tem tudo para dar certo, finalmente acho que a Guerrilla Games acertou em querer fazer um jogo de mundo aberto, chances de cometer alguns erros, torço para não ser muitos, mas isso pode ser corrigido numa possível sequencia quem sabe rsrs, posso esta enganado mas acho que esse será o 1º jogo de mundo aberto exclusivo do Ps4 que eu me lembre, estou certo?
Tem o Infamous Second Son, que eu gostei pacas!
Po bem lembrado, por ser um dos primeiros exclusivos eu havia esquecido dele.