

Tamanho foi o sucesso de Horizon: Zero Dawn, que, obviamente, todos estamos no aguardo da confirmação de sua sequência, e alguns dos membros da Guerrilla Games (estúdio responsável pela produção) conversaram com o Game Informer sobre as possibilidades que a possível sequência poderá abordar.
Durante a conversa, o diretor de narrativa John Gonzalez afirmou que o primordial será respeitar às conexões que o primeiro título trouxe, e valorizar ainda mais a narrativa.
“Caso uma sequência realmente ocorra, nossa meta será a de valorizar sua conexões [do jogador com a protagonista], criando uma nova história que ressoe tão profundamente quanto [o primeiro game].”
Já o diretor de arte Jan-Bart van Beek insiste que o leque de máquinas presente no jogo deverá ser maior.
“Mais máquinas” disse van Beek. “Elas são muito divertidas de desenhar, construir, animar e jogar. Eu gostaria que tivéssemos feito centenas. Mas a realidade é uma amante dura; ela não lhe permite criar centenas de máquinas.”
Apesar de pouco provável o anúncio de um segundo Horizon ainda este ano, nos mantemos confiantes – dado o sucesso do título – de que em breve teremos a confirmação de que sua sequência já está em produção. Quer conferir mais sobre este que veio pra disputar o título de Game do Ano? Confira nossa análise no vídeo abaixo, e entenda o porque de Horizon: Zero Dawn ser motivo de tanta empolgação para os donos do PS4.