

Além de Christian Bale, parte da imprensa também aposta em uma indicação para Pike na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Cooper, como Melhor Diretor, e Hostiles, como Melhor Filme.
É oficial: Christian Bale está pronto para agitar a corrida do Oscar para melhor ator em Hostiles. No filme que havia deixado o circuito de festivais sem distribuição assegurada, finalmente conseguiu encontrar uma empresa disposta a bancar sua exibição. Tudo ficará a cargo da Entertainment Studios da Byron Allen.
“Hostiles” marca uma reunião entre Bale e Scott Cooper, que trabalharam juntos no drama “Tudo por justiça” de 2013. Ambientado em 1892, o suspense leva Bale de volta ao Velho Oeste para interpretar um capitão do exército estadunidense que toma para si a missão de escoltar uma tribo indígena de volta ao seu território natal. No entanto, o capitão e sua tropa terão que atravessar o perigoso meio-oeste americano para salvar suas vidas e de seus protegidos. Os dois homens são acompanhados por uma viúva. Ela será interpretada por Rosamund Pike, que continua a sofrer pelo o assassinato de sua família pelos índios Comanche.
O artigo continua abaixo
Jesse Plemons, Ben Foster, Q’orianka Kilcher, Wes Studi e Timothée Chalamet também estão no elenco. O filme tem previsão de estréia para Dezembro.