
É sabido que Hugh Jackman disse que o filme Logan é a última vez que estará na pele de Wolverine. Mas agora está sugerido queo ator, aparentemente, consideraria voltar com as garras de adamantium se houvesse um acordo entre a Fox e Marvel Entertainment para que o personagem fosse um Vingador.
Isso não é totalmente um absurdo, já que já que a Sony, detentora de direitos autorais do filme Spider-Man, fez parceria com a Marvel para trazer o cabeça de teia ao filme Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita no próximo ano.
Falando com o ScreenRant, Jackman disse: “Se isso estivesse em jogo quando eu tomei minha decisão [parar de interpretar Wolverine depois de Logan], certamente isso me faria parar pra pensar.”
Ele acrescentou: “Eu sempre adorei a ideia dele dentro dessa dinâmica, com o Hulk obviamente, com o Iron Man, mas há muitas pessoas mais inteligentes com MBAs que não conseguem entender isso.”
Agora que o filme realmente acertou o tom, as ideias e conseguiu expressar o mais próximo de um Wolverine que gostaríamos de ver, pensar que nele com os vingadores seria algo ÉPICO. Infelizmente isso é algo que, no momento, é impossível, mas concordo com Jackman, isso traria um apelo absurdo e todos sairiam ganhando.
Logan também estrelou Dafne Keen, Stephen Merchant, Elizabeth Rodriguez, Boyd Holbrook e Richard E. Grant. O filme chega aos cinemas em 3 de março de 2017. Confira nossa crítica sobre Logan.