A nova adaptação certamente promete agradar entusiastas da cultura japonesa
O twitter oficial de Human Lost, divulgou recentemente uma imagem promocional referente a adaptação para filme anime da novel No Longer Human de Osamu Dazai. O filme estreou nos USA eventualmente no dia 22 de agosto de 2019 num evento. Enquanto, a exibição aberta ao público por meio da Netflix ainda não contém data .
A direção executiva é de Katsuyuki Motohiro, a animação é de Polygon Pictures, Yusuke Kozaki está no staff como designer de personagens, a arte conceitual da adaptação é de Kenichiro Tomiyasu. Tow Ubukata também se encontra na staff da produção da adaptação.
Aprecie na íntegra a imagem promocional em questão:


De acordo com a Funimation, o longa deve ser descrito da seguinte forma:
“Do diretor de “PSYCHO-PASS”, do diretor de “Afro Samurai” e do estúdio que trouxe “Godzilla: Planet of the Monsters”.
“O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas internas e do “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem tem a permissão de participar.”
“Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele se une ao grupo de motociclistas do seu amigo numa infeliz ida a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descobertas aterrorizantes que mudaram a vida de Yozo para sempre.”
A novel original de Dazai, No Longer Human (Ningen Shikkaku), acompanha a separação cada vez mais profunda do jovem e do resto do mundo, apesar das suas tentativas de manter uma falsa felicidade. A história foi baseada em quatro episódios do anime de Aoi Bungaku em 2009, e uma adaptação para longa-metragem recebeu sinal verde logo em seguida. A versão anime apresenta designs de personagens do artista de Death Note, Takeshi Obata.
Logo abaixo, é possível ver um trailer da inédita obra:
Mas e vocês, estão empolgados para assistir adaptação cinematográfica de Human Lost? Não esqueçam de comentar.
Fonte: Otaku PT