Certamente é uma ótima notícia para os fãs de battle royale
A Ubisoft anunciou oficialmente que o seu battle royale futurista, Hyper Scape, vai sair da beta em 11 de agosto deste ano.
Nesse battle royale, os jogadores serão transportados para 2054 e terão um gameplay diferente dos jogos já existentes, principalmente porque conta com armadilhas e ferramentas tecnológicas que tornam a ação única.
Disponível em beta para PC, Hyper Scape chegará com a primeira temporada no PS4, Xbox One e PC no dia 11 de Agosto, prometendo melhorias, armas e itens cosméticos inéditos, modos e um arco de história.
Vale lembrar que, os participantes da beta de Hyper Scape receberão 600 Bitcrowns para gastar na versão final. Essa moeda virtual pode ser obtida com dinheiro real ou jogando o game.
Hyper Scape tem suporte para progressão entre todas as plataformas e caso tenha jogado a beta, os cosméticos vão transitar com você para a versão final independentemente da plataforma.
Mas e você, o que achou da novidade? Certamente deve estar ansioso para ver as melhorias em ação. Não esqueça de comentar.
Logo abaixo, é possível conferir em português o trailer da primeira temporada:
Mais detalhes do game
Os hacks na posse dos jogadores irão mudar constantemente e aleatoriamente. Isso significa, no entanto, que o jogador precisará aprender rapidamente como fazer o melhor uso da habilidade, que muda gradualmente. Para quem não sabe, os ‘hacks’ são um dos pontos principais de toda a experiência proposta pela visão da Ubisoft para o gênero battle royale de Hyper Scape.
Durante as partidas, os jogadores têm a oportunidade de encontrar essas habilidades em todo o mapa. Cabe ao jogador aprender como usá-los da melhor maneira possível, e esse novo modo de tempo limitado oferece toda essa aleatoriedade que torna o destino dos jogo imprevisível. Você pode conferir o modo Hack Runner em ação no trailer abaixo.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer