Um pouco mais de MUITA diversão
Hyrule Warriors: Age of Calamity teve o seu destaque durante o evento da Nintendo e teve passe de expansão anunciado durante.
Conforme revelado, Link terá roupa e arma nova com esse passe. Enfim, antes de mais nada, confira abaixo o vídeo.
As atualizações do jogo também chegarão esse ano ainda. De acordo com as informações, em junho e novembro de 2021.
Por fim, vale lembrar que Hyrule Warriors: Age of Calamity está disponível para Nintendo Switch.
Aliás, o jogo já foi analisado pelo Combo.


Análise
“O jogo conta a história dos eventos anteriores à Breath of the Wild, mas com um gameplay diferente. Age of Calamity é o segundo game feito em parceria com a Koei Tecmo, sendo que o primeiro Hyrule Warriors foi recebido com críticas mistas.
Sobretudo, os produtores aprenderam com os erros e entregam um prato cheio para os donos do Switch. Hyrule Warriors: Age of Calamity pode ser facilmente considerado o melhor título lançado para o console em 2020.
Hyrule Warriors: Age of Calamity agrada desde o início
A princípio, Age of Calamity se apresenta como seu antecessor. Somos apresentados à um Link em treinamento e logo já somos jogados na primeira batalha. Todo o jogo gira em torno dessas gigantescas batalhas campais.
Entretanto, diferente do primeiro Hyrule Warriors, o novo título consegue utilizar o hardware do Switch para otimizar a quantidade de inimigos na tela de maneira satisfatória. Temos muitos Bokoblins e Moblins na tela e poucas quedas de frame. Isso vale tanto para o modo de TV quanto o modo portátil.
Ao longo do game,surgem mais inimigos e chefes, assim como aliados. Os quatros campeões de Breath of the Wild não demoram a se juntar ao grupo e logo estão todos enfrentando as crias de Calamity Ganon.
Em resumo, a progressão de Hyrule Warriors: Age of Calamity é bem feita, deixando espaço para o jogador definir suas próprias táticas e experimentar cada um dos heróis.”
Fonte: Nintendo
Confira mais sobre o assunto: