Certamente muitos estão ansiosos pelo Rage 2 neste console.
Na PAX East 2019 houve uma entrevista do Dualshockers com Tim Willits (diretor do estúdio id Software), o mesmo respondeu sobre possibilidade de existir um port de Rage 2 para o Nintendo Switch. De acordo com diretor, não há planos no momento, pois existem desafios para fazer o game rodar no console híbrido.
Vale lembrar que a Bethesda já fez o que muitos acreditavam ser impossível: levar Wolfenstein 2: The New Colossous e DOOM ao Switch. Inclusive Wolfenstein: Youngblood que será a mais nova aventura da franquia chegará ao console da Nintendo. O site Dualshockers perguntou ao Willits sobre um port para o Nintendo Switch, que disse estar sempre “olhando para os games futuros e as plataformas que sairão; mas confirmou que no momento não há uma versão de Rage 2 em desenvolvimento para console híbrido.
“Bem, nós estamos vendo isso. É apenas tecnologia, há alguns desafios. Portanto, gostamos de investigar, mas não temos planos no momento“, afirmou o diretor. Apesar de ser improvável por se tratar de um game de mundo aberto, a possibilidade de Rage 2 chegar ao Switch ainda não foi descartada.
O jogo será eventualmente lançado no dia 14 de maio de 2019 para Xbox One, PS4 e PC. Estão ansiosos por Rage 2 no videogame da Big N? Deixem nos comentários.
Fonte: Dualshockers