O que não faz a falta de um psicólogo
Internet, ah, a internet… Vemos de tudo na internet, afinal, pagamos ela por isso, mas ver um youtuber quebrando os consoles da nova geração (ou qualquer outro) me faz pensar e refletir. Entretanto, não estou aqui para falar o que pensou. Fato é, anteriormente havíamos mostrado um cara que resolveu quebrar o novo Xbox, pois bem, ele voltou. Contudo, dessa vez ele quebrou o PS5.
Aliás, abaixo podemos ver o estrago que ele fez com o console da Sony.
Mais uma venda garantida
Enfim, de qualquer maneira, essa é mais uma venda garantida. Aliás, a Sony confirmou que reabastecerá as lojas no período do Natal para que não falte consoles para os compradores. Sendo que um deles é Phil Spencer, chefe da Microsoft.
“Não joguei numa versão final do PS5, e por isso não tenho um console ainda. O que acontece quando fui a alguns estúdios é que existem kits de desenvolvimento de todas as plataformas. Por isso, sabemos o que estamos todos estão fazendo e já joguei jogos.
Penso que a Sony fez um belo trabalho com o PS5. Estão fazendo algo diferente de nós, o que não tem mal algum nisso. Penso que é bom temos diferentes plataformas fazendo coisas diferentes. Sei que o lançamento deles está iminente. Digo boa sorte ao Jim e Mark e a todas as equipes porque os lançamentos são importantes, bons eventos e parabéns à equipe lá e ao que fizeram. Não tenho uma unidade final ainda. Vou arranjar uma. Estou ansioso.”


Enfim, o que acham da destruição dos novos consoles? Aliás, alguém aí comprará um novo console esse ano? Claro, não para o destruir.
Fonte: Eurogamer
Confira mais sobre o assunto: