Invasão Zumbi 2: Península, sequência do horror sul-coreano, tem estreia prevista para agosto
Invasão Zumbi 2: Península, sequência do sucesso de bilheteria Invasão Zumbi (2016), teve seu primeiro trailer divulgado nesta semana. O longa de terror, produzido na Coreia do Sul, estreia em 27 de agosto nos cinemas brasileiros.
Em entrevista ao ScreenDaily, o diretor Yeon Sang-ho revelou que a história será ambientada quatro anos depois dos eventos do longa original. A prévia, que pode ser conferida abaixo, mostra um mundo devastado e sem leis, dominado por mortos-vivos, e apresenta o personagem de Gang Dong-Won, o ex-soldado Jung-Seok, junto com seu esquadrão.
As coisas ficam ainda mais complicadas quando sua equipe se depara com um grupo de sobreviventes e enfrentam um dilema crucial da natureza humana: eles se unem ou é cada um por si? Em seguida, confira a sinopse:
“Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?”.
O elenco terá Kang Dong (Vanishing Time: A Boy Who Returned), a cantora Lee Jung Hyunn, a atriz mirim Lee Re (A Melody to Remember), Kim Min Jae (Goblin) e muitos outros nomes. Por fim, vale ressaltar que, além da sequência, Invasão Zumbi ganhará também um remake norte-americano e uma outra versão inglesa, produzida pela francesa Gaumont.
Invasão Zumbi se tornou um grande fenômeno mundial. O frenético filme de terror sul-coreano foi recorde de bilheteria em seu país de origem e conquistou números consideráveis nos cinemas mundo afora. Com orçamento estimado em US$ 8 milhões, foram arrecadados US$ 87 milhões. Será que sua continuação conseguirá superar às expectativas? Comente abaixo!
Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.