

Na semana passada surgiu um rumor que depois se confirmou, dizendo que Donal Gibson gostaria de atuar no game de Mad Max, emprestando sua voz para o personagem principal do filme que fez tanto sucesso com seu irmão famoso no papel, Mel Gibson. A intenção era deixar a série e o personagem com a família Gibson, mesmo depois de tantos anos e com a nova empreitada da série, agora nos games. Segundo o site AusGamers, o interesse surgiu quando a Avalanche Studios – que está produzindo o jogo – afirmou que gostaria de uma voz australiana para Max, já que Mel Gibson é australiano, e o interesse era manter-se fiel aos filmes. Ao saber da notícia, Donal ficou interessadíssimo no papel, tanto que postou uma DEMO na internet utilizando o trailer do game, confira:
No entanto, a Avalanche Studios acabou com as possibilidades, dizendo que Max já tinha um ator escalado para o papel neste novo game, o que impossibilita que Donal empreste sua voz de forma oficial.
Donal e Jamie Blanks – diretor que ajudou na demonstração postada na internet – disseram após o anúncio da Avalanche:
“Nós entendemos que a Avalanche Studios tomou a decisão de levar o projeto por um caminho diferente. Desejamos o melhor para eles, e que obtenham um imenso sucesso com o game de Mad Max.
Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer a comunidade gamer, especialmente à todos os fãs em todo mundo pela reação positiva da demonstração que lançamos e do grandioso suporte. Estamos nos direcionando para nossos novos projetos no futuro próximo. Muito obrigado.” – Donal Gibson – irmão de ator famoso e Jamie Blanks – Diretor.
Fique com o trailer gameplay de Mad Max, e nos diga através dos comentários se gostaram da demonstração do irmão de Mel Gibson e se gostaria de ver o game com ele no papel de Max!