

Eu sou Groot!
O diretor dos filmes Guardiões da Galáxia, James Gunn, se pronunciou sobre a origem do Bebê Groot em seu Twitter. Gunn que em outras ocasiões já havia declarado que o Baby Groot definitivamente não era o Groot original, que vimos no primeiro longa dos Guardiões.
Muitos fãs ficaram em dúvida sobre a origem do Bebê Groot após o primeiro filme, onde muitos interpretaram que o Groot original havia renascido como Baby Groot.
Segundo as palavras do próprio James Gunn, o Bebê Groot não é o Groot do primeiro filme, e sim seu filho. Isso mesmo, Baby Groot é filho do Groot original.
Isso foi revelado no Twitter do diretor, que estava envolvido em uma discussão sobre salvar Groot ou salvar um Porg. Os fãs que discutiam com Gunn utilizaram um argumento do próprio diretor para rende-lo:
O artigo continua abaixo
“Groot pode crescer novamente, como foi evidenciado em seu filme”.
O diretor não mediu palavras na resposta, que foi:
“O primeiro Groot está morto. O Baby Groot é seu filho”.
Após tal afirmação, Gunn foi questionado sobre como isso seria possível, como ele lembraria dos demais personagens do filme, James Gunn por sua vez respondeu da seguinte maneira:
“Ele não lembra de ninguém. Ele é um bebê, mas que está com eles por dois meses.”
Confira os Tweets da “discussão” abaixo:


Particularmente eu achei essa discussão bem engraçada e inusitada.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para estrear em 2020, segundo o próprio James Gunn, em janeiro.
Enquanto 2020 não chega, poderemos ver os Guardiões da Galáxia enfrentando o vilão Thanos no filme Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia marcada para o dia 26 de abril de 2018 nos cinemas. Filme que é um dos mais aguardados desse ano.