Jeff Bridges revela que está com câncer, mas diz que prognóstico é “bom”
O ator americano Jeff Bridges, conhecido por filmes como “O Grande Lebowsky” (1998) e ganhador do Oscar por “Coração Louco” (2009), revelou nesta segunda-feira (19) que foi diagnosticado com linfoma, mas garantiu que os médicos estão otimistas em relação a sua recuperação, afirmando que o “prognóstico é bom”.
Bridges, de 70 anos e um dos atores mais famosos e consistentes de Hollywood, não revelou de que tipo de linfoma sofre, mas afirmou já ter iniciado tratamento. O ator retomou o assunto em outro post no Twitter, afirmando que está “profundamente grato” pelo amor e apoio de sua família e amigos, e agradeceu as orações e votos de melhoras após o anúncio.
Atualmente gravando a série de ação “The Old Man”, Bridges recebeu apoio do canal pago FX, da plataforma Hulu e da produtora Touchstone Television. Embora a triste notícia do diagnóstico venha como um choque, o ator afirma que conta com uma “ótima equipe de médicos e o prognóstico é bom”. Ele ainda usou o bom humor para fazer o comunicado, citando uma frase de seu personagem The Dude, de ‘O Grande Lebowski’ – veja no tweet abaixo.
Bridges também aproveitou os tuítes – e a repercussão sobre a doença – para falar sobre as eleições presidenciais nos Estados Unidos. “Agora que tenho sua atenção, por favor lembrem de votar“, acrescentou.
Em seguida, confira:
“Como o Dude diria: nova merda vem à luz. Fui diagnosticado com um linfoma. Embora seja uma doença grave, sinto que tenho sorte por ter uma ótima equipe de médicos, e o prognóstico é bom. Estou começando o tratamento e vou manter vocês informados sobre a minha recuperação
“Sou profundamente grato pelo amor e apoio da minha família e dos meus amigos. Obrigado por suas orações e desejos de boa sorte. E, já que estamos aqui, lembrem-se de votar. Porque estamos todos juntos nessa. Com amor, Jeff”.
Sobre Bridges
Bridges pertence a uma família de atores, como seus pais Dorothy e Lloyd, com quem estreou na televisão ainda criança em 1958 na série Sea Hunt, antes de migrar para o cinema.
Com mais de seis décadas de experiência e tendo atuado em 91 obras, ele tem sete indicações ao Oscar e ganhou uma estatueta de melhor ator por Coração Louco (2009), no qual mostrou seus dotes musicais ao interpretar um cantor alcoólatra que tenta voltar a fazer sucesso. Também atuou em “A Última Sessão de Cinema” (1971), de Peter Bogdanovich, “King Kong” (1976), “Bravura Indômita” (2010), dos irmãos Coen, entre outros. O seu último papel foi em “Maus Momentos no Hotel Royale”, de 2018.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: ScreenRant
Veja as últimas notícias: