Um jogador de Street Fighter V faleceu enquanto disputava um torneio em Nova York
Embora a semana seja de novidades e empolgação em torno de jogos de luta – com a vindoura chegada da EVO 2019 – uma fatalidade ocorreu durante o fim de semana. Infelizmente, no decorrer de um campeonato sediado em Nova York, um jogador de Street Fighter veio a óbito depois de sofrer uma convulsão.
‘Krucial B‘ como era conhecido, faleceu durante o Defend The North, um torneio local que reúne jogadores em Nova York. O jovem Bryand McIntosh estava participando sem quaisquer problemas, até que passou mal, e se ausentou da competição. Através do Twitter, o jogador profissional de Smash Bros, Sinai Fang, comentou sobre o caso. Em suma, ele testemunhou Krucial sofrer a convulsão e correu para buscar ajuda. Apesar dos esforços em conjunto de diversos profissionais do hotel onde estavam, infelizmente o jogador não sobreviveu.
A confirmação oficial veio por parte da própria Capcom, através do Twitter.
Nas redes, alguns dos participantes do campeonato prestaram condolências, mas também demonstraram insatisfação com relação a organização do torneio. E isso porque, de acordo com relatos, as condições do local eram mal administradas, e o calor foi um fator decisivo para o bem estar dos jogadores. Por conta disso, alguns participantes até mencionaram que não pretendem retornar no próximo ano.
Infelizmente o que ocorreu com Krucial foi uma fatalidade, e nós do Combo Infinito nos solidarizamos com sua família e amigos. É pesaroso receber uma notícia como essa em meio a essa indústria que tanto amamos, e infelizmente, isso tem ocorrido com frequência.
Sendo assim, salientamos que você caro leitor, cuide de seu bem-estar acima de tudo.
Você pode conferir mais detalhes sobre jogos diversificados clicando aqui.
Fonte: Polygon