

Um jogador que pagou 1.300 dólares para receber uma cópia de No Man’s Sky dez dias antes do seu lançamento oficial alega já ter conseguido atingir o centro da galáxia, e, segundo ele, isso lhe custou apenas 30 horas. Pode parecer um número elevado para o padrão dos jogos atuais, mas não para No Man’s Sky.
O responsável pelo feito chama-se Daymeeuhn, e, embora não possa revelar grandes informações sobre o jogo, relatou sua experiência na internet. Segundo ele, suas trinta horas não foram uma tentativa de chegar ao centro galáctico o mais rápido possível, ele diz que fez várias outras coisas que o jogo tinha a oferecer.
“Ao contrário do que muita gente pensa, eu fiz diversas coisas que o jogo tem para oferecer”, contou ele no fórum Reddit. “Eu até, propositadamente, evitei utilizar saltos espaciais para explorar mais planetas pelo meio para quebrar a monotonia do jogo. No entanto, isso não significa que eu tenha feito todos os eventos principais.”
Para chegar mais rápido ao fim do jogo, Daymeeuhn contou com a ajuda de um item que possui um valor de venda muito alto no comércio do game. Após vendê-lo, ele utilizou o dinheiro para fazer upgrades e assim acelerar consideravelmente a sua aventura. O jogador conseguiu obter o item diversas vezes, repetindo o processo para evoluir cada vez mais.
Daymeeuhn diz que, mesmo assim, há várias atividades para se fazer em no game e pede para que a Hello Games lance uma atualização para corrigir o recurso que ele utilizou, o que certamente acontecerá.
Depois de diversos adiamentos e problemas, No Man’s Sky será lançado em 9 de agosto com legendas em português para PlayStation 4, e dia 12 para PC.