

Os jogadores relataram um erro frustante na PSN que os impede de fazer login após comprar The Dark Below.
Comprar a expansão de Destiny, The Dark Below por conta própria, ao invés do Expansion Pass, impede que os usuários acessem o jogo pelo PS4, e possivelmente com o PS3 também, relatam alguns jogadores.
Quando o jogador tenta acessar o jogo, ele é confrontado por uma contagem regressiva que diz que o conteúdo só estará disponível quando The Dark Below for lançado, da mesma forma que acontece quando você faz uma pré-compra de um jogo na PSN.
Claro que isso não é o ideal e contornar problemas como esse na PSN, como por exemplo desabilitar as conexões de rede e reiniciar o console, não tem sido eficaz.
De acordo com usuários do Reddit, alguns jogadores têm resolvido o problema deletando todos os dados de aplicações e e reinstalando. Aparentemente o problema afeta apenas cópias digitais, o que significa ter que fazer um novo download de todo o jogo. (Todos sofrendo com a internet lenta do Brasil).
Algumas poucas pessoas que tiveram a sorte de restaurar suas licenças e voltar a jogar (para fazer isso basta procurar a opção relevante na seção PSN das configurações). Outros casos têm sido encaminhados para o Suporte Actvision pela Sony.
Se esse mesmo problema aconteceu com você, melhor esperar pelo lançamento, ao invés de ir atrás dessa história de reinstalação, porque ultimamente a PSN tem enfrentado alguns problemas.
E The Dark Below lança dia 09 de dezembro, então tá quase lá!
Aconteceu esse mesmo problema com algum de vocês? Se sim, tentou fazer a reinstalação ou vai esperar até amanhã? Diz aí pra gente!