Uma sala especial
Jogadores tóxicos receberá uma sala especial de acordo com a nova patente da Amazon. Misturando o “se não pode com eles, junte-se a eles” com aquele espaço para fumantes, a amazona decidiu colocar todos juntos.
Conforme as informações, a ideia é colocar os jogadores tóxicos para competir uns com os outros, de maneira a não arruinar os jogos dos outros.
A patente que agrupa os jogadores conforme os comportamentos deles foi aprovada pela entidade norte-americana responsável pelo registo de patentes.
Certamente não será fácil detectar todos, e é provável que algumas pessoas acabem sendo injustiçadas na seleção, contudo, a ideia se mostrará boa ou não na prática. Enfim, vamos esperar para ver como a solução da empresa se sairá mundo afora.
Jogadores tóxicos chegou a ser tese de estudos dentro das universidades e da medicina, parece que é algo que não terá um fim.
Pelo contrário, aumenta cada vez mais.


Em todos os lugares
Seja em qualquer jogo, algumas pessoas sofrem mutações atrás de uma rede social e atrás da internet. Vemos atos desse tipo em League of Legends (LoL), Overwatch, Counter-Strike, FIFA, enfim, em diversos jogos.
Conforme uma das descrições:
Jogadores tóxicos são aqueles que excedem o limite da competitividade, se utilizam da falta de empatia e de um jogo agradável e bom para todos.
Prejudicam, xingam, fazem discurso de ódio, assédios diversas ações nocivas durante os jogos e até mesmo fora deles.
Aliás, hoje em dia há diversas regras contra esse tipo de comportamento.
Enfim, o que acharam da ideia da Amazon?
Fonte: IGN Portugal
Confira mais sobre o assunto: