
Um dos grandes mangás/animes da história e um dos responsáveis por estabelecer esse gênero de desenho aqui no Brasil, Dragon Ball não para de fazer história por onde passa, qualquer que seja a mídia em que está inserido.
Os games da série são sempre muito interessantes e buscam alcançar a grandeza que a franquia possui. O último jogo que saiu para as grandes plataformas foi Dragon Ball Xenoverse, que retratou algumas cenas do desenho misturadas com viagem no tempo e outros elementos interessantes. As batalhas eram muito dinâmicas, sendo bem fiel às características de Dragon Ball.
Pois bem, sábado (16) tivemos a oportunidade de conhecer a sequência desse jogo, Dragon Ball Xenoverse 2. O game estava exposto para ser testado no Anime Friends 2016, o qual terminou no último domingo (17).
O jogo ainda tem o DNA do primeiro, o que é muito bom, pois Xenoverse é um jogo legal, mas conseguiu evoluir em alguns aspectos como gráficos, movimentação e melhorias no gameplay. Os métodos de combate estão muito parecidos, com combos sendo feitos com uma sequência de botões iguais e os 4 super poderes disponíveis para quando estiver com a barra específica cheia. O visual, como dito anteriormente, melhorou significativamente, tendo personagens melhor definidos, cenários mais bonitos e plasticidade nos golpes.
Ainda não estavam disponíveis muitos personagens, nem conseguimos jogar o modo história, porém acredito que terá muita coisa interessante pra ver.
Dragon Ball Xenoverse 2 tem previsão de lançamento para o dia 25 de Outubro de 2016 com versões para PS4, PC e Xbox One.
Confira abaixo o vídeo mostrando a luta que Alepitekus travou com Diego.