Advertisement

Jogos Mortais 8 ganhará anúncio em VR interativa em parceria com a Unity

Publicado por
Advertisement

Anúncios publicitários em formato de banners e vídeos já estão se tornando decadentes e pouco interessante para o público consumidor, mas isso está prestes a mudar. Um dos mais populares motores gráficos para games e entretenimento, conhecido como Unity, anunciou hoje uma parceria inédita com o estúdio de filmes Lionsgate para desenvolver uma nova categoria de anúncio publicitário. Mas você deve se perguntar: Qual a relação entre uma empresa de tecnologia de motor gráfico (engine) e filmes e publicidade? Evolução tecnológica é a resposta!

Nas últimas versões do motor gráfico Unity, o software adquiriu novidades no desenvolvimento de projetos de entretenimento em realidade virtual (VR) se tornando em um poderoso software de desenvolvimento de entretenimento em VR e de games atualmente.

Essa parceria entre a Unity e o estúdio Lionsgate será para estrear uma nova forma de anuncio publicitário em realidade virtual interativa para o novo Jogos Mortais 8 e possivelmente para todos os futuros anunciantes na plataforma de publicidade da Unity. Imagine você jogando um game em realidade virtual no seu smartphone e então abre a publicidade em VR interativa dos Jogos Mortais 8, em que você fica preso em uma sala e você só conseguirá escapar da armadilha se souber informações do filme, bem… é de ficar com medo, mas essa é a proposta da Lionsgate com o desenvolvimento desse novo estilo de publicidade.

O artigo continua abaixo



Na Unity, queremos redefinir a forma como as pessoas consomem publicidade, e estamos entusiasmados por ter um estúdio visionário como a Lionsgate dar um passo à frente conosco“, afirmou Agatha Bochenek, responsável pela Mobile e VR / AR Advertising da Unity Technologies. “Para crescer esta forma emergente de entretenimento publicitário, estamos adiando as maiores barreiras em um novo meio – produção e distribuição. Nosso objetivo é permitir que os anunciantes criem rapidamente conteúdo de alta qualidade e engajamento, o que criará experiências memoráveis ​​e poderá alcançar usuários perfeitamente em todas as plataformas VR “, conclui Agatha.

O projeto de publicidade VR interativa de Jigsaw se chamará “Jigsaw VR – Virtual Room” e inicialmente será um aplicativo standalone destinado a mostrar as capacidades da Unity para trazer anúncios de VR totalmente envolventes no mundo. O app tem previsão de ser lançado no outono deste ano.

Cerca de 2/3 do conteúdo VR disponibilizado hoje no mundo utiliza as tecnologias do motor gráfico Unity, esse sem dúvidas é um grande passo para a indústria do entretenimento e para a realidade virtual.

Advertisement
Luis Felipe

Redator no Combo Infinito e Game Designer. Gosto de escrever sobre jogos, jogar e de produzi-los!

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement