Spin-off de Yakuza, Judgment não será mais exclusivo de PS4
Quando as novas gerações de consoles são lançadas, os jogos que foram lançados nos últimos grandes sistemas frequentemente fazem uma migração para os sistemas de próxima geração em curto prazo. É o caso do spin-off do universo de Yakuza, Judgment. Nesta segunda-feira (01), a SEGA anunciou que o jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e Stadia no dia 23 de abril. Até então, o título era exclusivo para PS4.
Para a nova geração, o jogo receberá melhorias gráficas, 60 FPS, carregamentos mais rápidos e todas as DLCs já publicadas. No entanto, ao contrário de outros lançamentos recentes da série Yakuza, o jogo não fará uma aparição no PC, nem no Xbox Game Pass. Dada a presença do Google Stadia, é altamente possível que o jogo permaneça exclusivo no serviço por um período de tempo antes de chegar a serviços tradicionais de jogos como Steam ou Origin, ou serviços de streaming e assinatura de jogos como Xbox Game Pass.
Em seguida, confira o anúncio:
Com a série Yakuza experimentando um aumento de popularidade no Ocidente graças ao sucesso de Yakuza: Like a Dragon, o trabalho do estúdio Ryu Ga Gotoku está agora sendo reexaminado por novos fãs que estão se familiarizando com os projetos do desenvolvedor. Dessa forma, Judgment, que se passa no mesmo distrito japonês fictício de Kamurocho como os jogos principais da franquia Yakuza; toma um caminho ligeiramente diferente dos beat-em-ups tradicionais.
Enquanto o combate segue o formato tradicional da série até certo ponto, o título se concentra no novo protagonista Takayuki Yagami em um esforço para rastrear um assassino em série. Conhecido por seu tom e história convincente, Judgment quebrou o molde tradicional da franquia e explorou novos conceitos; o que o tornou especialmente atraente para quem está familiarizado com a longa narrativa dessa franquia. O spin-off acabou bem recebido pela crítica, com 80 pontos no Metacritic e média de 8.5 dos jogadores.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Polygon
Em seguida, veja as últimas notícias: