Dwayne Johnson e Emily Blunt vivem aventura na Amazônia em Jungle Cruise
Estrelada por Emily Blunt e Dwayne “The Rock” Johnson, a nova aventura “Jungle Cruise” promete levar os espectadores para as profundezas da floresta amazônica. O filme, uma comédia recheada de ação, tem o nome inspirado na atração de um parque da Disney e é dirigido pelo cineasta espanhol Jaume Collet-Serra (A Órfã) — inclusive, a parceria do cineasta com The Rock foi tanta que eles vão se reencontrar em Adão Negro, filme da DC previsto para 2021
Na trama, a pesquisadora Lily Houghton (Emily Blunt) embarca em uma expedição para encontrar uma árvore mágica no meio da Amazônia. Para isso, ela conta com a ajuda de Frank Wolff (Dwayne Johnson), capitão do barco La Quila e guia da protagonista.
O filme, com estreia prevista para 23 de julho, também traz no elenco Jesse Plemons, Paul Giamatti, Edgar Ramirez e Jack Whitehall. Assim o roteiro ficou a cargo de Michael Green (indicado ao Oscar por Logan) junto com Gleen Ficarra e John Requa.
Ademais, logo após a estreia do novo trailer, um pôster inédito da produção também foi revelado pela Walt Disney Studios. Confira abaixo:
Como o coronavírus afetou os cinemas brasileiros?
É importante lembrar que, com o adiantamento de todos os filmes previstos originalmente para entrar em cartaz nesta quinta feira (19) devido ao COVID-29, o Brasil já tem quase mais de 600 salas de cinema fechadas. Assim, grandes estreias da bilheteria de 2020, como “Sem Tempo para Morrer e “Mulan”, perderam suas datas iniciais de lançamento, sendo adiadas e sem data prevista para voltar aos cinemas.
Por fim, até o momento, a China apresentou ais de 80 mil casos confirmados do vírus e cerca de 3,173 mortes; fora da China, 1,130 mortes já foram confirmadas. O Brasil contém 200 casos confirmados de pessoas infectadas pelo coronavírus.
Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.