Não foi bem isso que eu queria dizer…
Junji Ito é um dos especialistas em histórias de horror da atualidade, e a declaração do artista com a possibilidade de trabalhar com Hideo Kojima acendeu muitas expectativas.
Entretanto, o próprio Junji Ito voltou atrás em suas declarações e se desculpou por ter falado um pouco mais do que deveria.
Junji Ito tem trabalhos memoráveis e que certamente iremos ouvir falar muito ainda, Tomie que conta a história de uma garota imortal, ou Uzumaki e a história cobre uma cidade assombrada, entre muitos outros trabalhos do artista mostram que talento não falta para ele.
Voltando a notícia, Junji Ito chegou a admitir que estava em um projeto de um jogo de terror com Hideo Kojima, contudo, voltou atrás e esclareceu um pouco mais:
“Em uma entrevista recente, eu falei casualmente que recebi uma oferta de Kojima, mas, na verdade, foi uma ideia que ele levantou em uma festa quando me disse que, quando tivesse a oportunidade, ele poderia pedir a minha ajuda. Eu peço desculpas para o Kojima e para todos os fãs que dei falsas esperanças. Não era algo que eu deveria ter falado publicamente, muito menos comentado. Sinto muito.”
Ainda assim, onde há fumaça, há fogo


Na minha opinião, ou há um projeto ou, agora, haverá. Aliás, o rumor de que Hideo Kojima tem um projeto novo de um jogo de terror está cada vez maior. E esse possível envolvimento com Junji Ito seria uma agradável surpresa.
Hideo Kojima não foi o único a receber elogios do especialista em terror, em sua entrevista ele citou outro grande mestre do terror, veja abaixo o que ele disse sobre um dia trabalhar com Stephen King:
“Ele é uma lenda. Adoraria estudar suas obras para ver qual tipo de história poderia criar com ele”.
Enfim, resta a nós esperar, quem sabe, para essas três lendas se juntarem, enquanto esperamos por isso, vejam mais notícias sobre jogos aqui.
Fonte: Gameranx