Sam Neil celebra o fim das filmagens do terceiro filme da franquia
O filme Jurassic World: Dominion, que começou a ter suas primeiras filmagens gravadas bem antes da maioria do mundo ter ouvido falar de COVID-19, foi um dos primeiros grandes projetos a retomar a produção durante outubro, depois de grandes estúdios paralisarem as gravações devido à pandemia. Graças a mais de 40.000 testes de coronavírus e milhões gastos em medidas de segurança, juntamente com procedimentos de isolamento rigorosos, o elenco e a equipe conseguiram oficialmente encerrar as filmagens nesta segunda (09).
De fato, o filme passou por uma longa jornada com vários obstáculos, com as filmagens durando cerca de nove meses. O diretor Colin Trevorrow anunciou o fim da produção no Twitter, expressando gratidão pela equipe, e Sam Neill, ator dos longas originais que retorna no próximo filme da franquia, compartilhou uma mensagem emotiva:
Em seguida, confira:
There were days we thought we might not make it. But we have…we pulled off what seemed well nigh impossible . Great crew. Lovely cast . Top director. Phew- and CELEBRATIONS. #JurassicWorldDominion #JurassicPark https://t.co/MCzIo3efxF
— Sam Neill (@TwoPaddocks) 8 de novembro de 2020
“Houve dias em que achávamos que não íamos conseguir. Mas nós… nós conseguimos algo que parecia quase impossível. Ótima equipe. Elenco adorável. Grande diretor. Ufa e – CELEBRAÇÕES”.
Os detalhes da trama de Dominion ainda estão sendo mantidos em sigilo. No entanto, agora que as filmagens terminaram, é provável que muito em breve um teaser seja liberado, trazendo uma pista sobre a próxima aventura da franquia Jurassic Park. O elenco, no entanto, conta com o retorno de Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern, juntamente com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Novas adições ao elenco incluem Mamoudou Athie (Ameaça Profunda) e DeWanda Wise (Ela Quer Tudo, da Netflix).
Jurassic World: Dominion é apenas o último filme a completar as filmagens em 2020. Mesmo com os esforços ativos para combater o COVID-19 daqui para frente, o vírus provavelmente perdurará por um tempo, com os estúdios tendo de se adaptar à nova realidade. As palavras de Neill servem como um lembrete de que a filmagem de Dominion não foi nada fácil. Então, até que os cientistas finalmente descubram uma vacina, ou pelo menos até que todos entendam a importância de seguir as diretrizes de segurança, talvez Jurassic World: Dominion seja um exemplo para admirar.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: EW