Justiceiro continua caçando supervilões da Marvel
O Justiceiro mudou muito nos últimos anos dentro das HQs da Marvel. Após a morte de Rhodey, Frank Castle assumiu a armadura do Máquina de Combate. Com o equipamento, ele passou a caçar déspotas e alvos ainda maiores. Agora, mesmo sem a armadura ele continua atrás de supervilões e fez mais uma vítima.
A princípio, James Rhodes voltou dos mortos e voltou a atuar como Máquina de Combate. Com isso, era esperado que o Justiceiro voltasse a fazer seu trabalho contra traficantes de drogas e chefões do crime. A história não poderia ser mais diferente. Castle tomou gosto por caçar vilões mais significativos e está atrás da organização Hydra por motivos pessoais.
Todavia, o grupo criminoso está sendo liderado pelo Barão Zemo, atualmente. Eles conseguiram criar um país baseado nos conceitos da Hydra e agora querem incluí-lo nas Nações Unidas. Para isso, colocaram o Mandarim como uma figura pública, que representaria o país para essa empreitada. Isso tornou ele um alvo de Castle.


O Mandarim acabou assassinado quando fazia um discurso no prédio das Nações Unidas. O vilão ainda tentou desviar o projétil com o poder de seus anéis, mas não conseguiu e acabou atingido na cabeça. Com isso Castle acaba de virar um alvo para a Hydra, que com certeza partirá em busca de vingança.
Afinal, qual sua opinião sobre a fase atual da Marvel nos quadrinhos? Deixem suas opiniões nos comentários.