Kena: Bridge of Spirits terá upgrade gratuito para a PS5, segundo desenvolvedor
Novo jogo do estúdio independente Ember Lab, Kena: Bridge of Spirits foi oficialmente anunciado pela Sony durante a apresentação do PlayStation 5 em junho. O game, que mistura elementos de aventura, RPG e plataforma, impressiona graças aos seus visuais belíssimos, lembrando animações da Disney e Pixar. O título tem lançamento marcado para o final deste ano no PS4 e PS5. Felizmente, para aqueles que escolherem o lançamento da geração atual, poderão atualizar para a edição da próxima geração gratuitamente.
Em um post no Twitter, a empresa confirmou que o jogo vai contar com um upgrade gratuito para o PS5, sugerindo que pode haver um “limite de tempo”. Dessa forma, caso você adquira a versão de PS4, não vai precisar comprar o jogo outra vez. Apesar da confirmação oficial, o estúdio ainda ressalta que não pode compartilhar todos os detalhes sobre datas.
Em seguida, confira o anúncio:
“Ainda não temos os detalhes do limite de tempo, mas a atualização está programada para ser gratuita!”
Kena: Bridge of Spirits, dos irmãos Mike e Josh Grier, é um novo jogo de ação e aventura em terceira pessoa que chega ao PlayStation 5 e PCs. A história acompanha a protagonista Kena, uma guia espiritual em uma missão para descobrir o mistério que cerca o desaparecimento de uma vila. Ao longo da narrativa, os jogadores devem encontrar e criar uma equipe de pequenos companheiros espirituais chamados Rot, melhorando suas habilidades e criando novas maneiras de manipular o ambiente.
Bridge of the Spirits é realmente um projeto criado com muito carinho e paixão. Vale destacar, no entanto, que a equipe tem um passado no mundo da animação e filmes, algo que a inspirou imensamente na hora de transitar para os videogames e apostar numa aventura focada inteiramente na narrativa.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer