Ator confirmou em suas redes sociais
Lanterna Verde ganhará um seriado na HBO Max, e aos poucos temos algumas informações sobre a produção. Jeremy Irvine confirmou que interpretará Alan Scott:
“Muito animado por entrar para o Universo DC! Mal posso esperar para começar.”
Conforme revelado, o seriado terá dez episódios na primeira temporada e contará com uma história incrível trazendo diversos outros personagens.
Aliás, abaixo podemos ver a descrição:
“Da HBO Max, DC, Berlanti Productions e Warner Bros. Television vem uma adaptação ousada da icônica franquia de quadrinhos, uma saga que aborda décadas e galáxias. Lanterna Verde retratará as aventuras de uma multidão de Lanternas, incluindo Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott – o primeiro Lanterna Verde da Terra, que, fiel aos quadrinhos, é um homem gay – e muitos mais.
A série também incluirá alguns personagens favoritos dos fãs, como Sinestro e Kilowog, assim como apresentará novos heróis aos fileiras do Time dos Lanternas Verdes. “
Além disso, Lee Toland Krieger vai dirigir alguns episódios. Se tudo continuar conforme o esperado, as gravações começarão em setembro em Las Vegas. Lanterna Verde terá Seth Grahame-Smith e Marc Guggenheim como escritores.
Contudo, não temos data de estreia definida.
Time dos Lanternas Verdes


“Diversos indivíduos já assumiram o nome de Lanterna Verde ao longo do tempo. Cada um possuiu um anel que lhes dava grande controle sobre o mundo físico. O anel foi considerado a arma mais poderosa da galáxia, criando objetos plasmados complexos de acordo com a mente de seu portador, limitado apenas por duas coisas: a força de vontade do Lanterna Verde e a cor amarela, onde o anel não surte efeito algum (problema causado por uma impureza na fonte original que gerou os anéis). O anel deve ser recarregado de acordo com o período de rotação do planeta natal de seu portador (na Terra, a cada 24 Horas). A bateria do anel se assemelhava em seu formato à antiga lanterna utilizada por exemplo pelos ferroviários para sinalizar alguma coisa ocorrida nos trilhos aos maquinistas de trens.”
Fonte: Comic Book
Confira mais sobre o assunto: