

Será que The Walking Dead aguenta a saída de mais um importante personagem?
Com a chegada da nova temporada de séries, diversos pilotos de novas produções procuram por atores de grande nome. Um destes nomes seria da atriz Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead. Ela disse ter ficado chocada com a saída de Chandler Riggs (Carl Grimes) da série em uma entrevista, mas sua saída pode ter um motivo bastante discutível. Porém, vejo que a atriz pode ter razão.
O contrato de Cohan vai acabar no final da 8ª temporada. A atriz vem buscando ter um aumento de salário, mas não parece ter nenhum sucesso. Ela quer receber o mesmo que Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl) recebem. Eles ganham significativamente mais do que qualquer outro ator dentro da série. A AMC se recusa a dar o aumento que Cohan vem pedindo e ofereceu um pequeno reajuste no valor que a atriz recebia. Cohan, no entanto, negou o novo contrato com este suposto aumento.
O artigo continua abaixo
Ainda há a informação de que Cohan tenha sido procurada por um grande canal com um projeto de expressão onde ela seria protagonista. Ela poderia trocar a exposição de The Walking Dead por uma nova oportunidade na TV. Afinal já são 8 anos trabalhando na mesma série.
Porém, este tipo de conversa e negociação é até algo normal dentro deste meio. Tudo leva a crer que a atriz vá conseguir um grande contrato e um bom aumento. A AMC não pode ignorar o fato de que, dentro da história de The Walking Dead, Maggie possui um grande peso. Se a série seguir os eventos dos quadrinhos então, a esposa de Glen é imprescindível.
Entretanto, após a provável morte de Carl e a ideia de que a série está preparando a morte de Rick, não me surpreenderia se Maggie encontrasse o criador e Glenn em breve.
E vocês, o que acham disso? Comentem!
Fonte: CBM