VgzinnN, pro-player de Free Fire, ficará suspenso até o término do 2° split da LBFF
Nesta sexta-feira (20) o jogador de Free Fire, VgzinnN, da paiN Gaming, recebeu uma suspensão da Garena e voltará a disputar campeonatos oficiais da empresa apenas após o término do segundo split da LBFF.
Em nota, a desenvolvedora do jogo mobile explicou que o pro player publicou em suas redes sociais informações que não são verdadeiras e que depreciava o campeonato e a organização. Pelo Instagram, a paiN Gaming, organização que o atleta representa, também anunciou sua suspensão. Mais detalhes não foram divulgados.
O jogador era um dos destaques do time, pois era o que mais tinha abates na competição. Assim, em sua carreira, VgzinnN conta com o título de campeão da segunda edição da Free Fire Pro League, que aconteceu na primeira metade de 2019. Nesse mesmo ano, o jogador apresentou um grande desempenho na terceira edição da Free Fire Pro League, fechando sua participação no terceiro lugar.
Por conta disso, conquistou a vaga para representar o Brasil na Copa América de Free Fire 2020. Nesta ocasião, a paiN teve um desempenho bastante abaixo do esperado, que acabou lhes rendendo a nona colocação na tabela. Os outros brasileiros que estavam representando o país foram LOUD e Corinthians, campeã e quarta colocada, respectivamente.
Vale lembrar que a final do 1º split da Liga Brasileira de Free Fire 2020 consagrou a Team Liquid como a campeã, seguida pela ViVO Keyd e Loud, em segundo e terceiro lugar respectivamente. Por fim, a paiN Gaming terminou a competição em quarto lugar, com apenas 17 pontos de diferença da terceira colocada.
Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.