Animação inspirada no universo do League of Legends ganha teaser e previsão de lançamento na Netflix
A Riot Games divulgou um teaser de ‘League of Legends: Arcane’, uma animação baseada no bem-sucedido jogo online e que será veiculada pela Netflix. Com estreia marcada para a primavera, o vídeo, com apenas 19 segundos de duração, mostra algumas cenas de ação envolvendo campeões já conhecidos pela comunidade, como Vi e Jinx, além de visões de cidades como Piltover e Zaun. A série está sendo desenvolvida em parceria com a Fortiche Productions.
Shauna Spenley, presidente global de entretenimento da Riot Games, disse que a Arcane será uma “carta de amor para os jogadores e fãs”. Dessa forma, além das personagens clássicas, parece que Arcane mostrará as origens da disputa entre duas cidades — Piltover e Zaun, vistas em ampla escala no jogo ‘Legends of Runeterra’. Assim, se isso for verdade, é bem provável que personagens como Viktor, Warwick, Caitlyn e diversos outros também apareçam.
No que tange à narrativa, no entanto, tudo indica que a animação será centralizada na inimizade entre Jinx e Vi, as duas personagens que abrem o teaser acima. Ademais, os outros dois guerreiros que aparecem no vídeo são desconhecidos do jogo, mas também parecem ter um papel central no enredo – veja o teaser abaixo!
Em seguida, confira:
Como um dos maiores jogos já feitos, a comunidade de League of Legends já tem uma enorme audiência de fãs que provavelmente vão aparecer para conferir a nova animação. Vale destacar, no entanto, que a nova série é uma das muitas adaptações de videogames atualmente em desenvolvimento pela Netflix. A streamer adquiriu direitos de um grande número de franquias conhecidas, incluindo Resident Evil, Assassin’s Creed, Tomb Raider e Tom Clancy’s The Division.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN
Em seguida, veja as últimas notícias: