Prêmio mais do que merecido
Life is Strange: True Colors praticamente foi criado para ganhar o prêmio de ‘Melhor Jogo de Impacto’, assim como o ‘Melhor Jogo de Impacto’ foi criado para Life is Strange: True Colors. E para completar esse encontro a The Game Awards 2021 deu início ao evento de hoje entregando o prêmio mais do que merecido ao game.
Análise
Life is Strange
Enfim, vale lembrar que o jogo já passou pela análise do Combo. Portanto, abaixo temos parte dela, caso queira conferir ela toda, veja nas notícias relacionadas:
“O que você faria se tivesse o poder de sentir as emoções das pessoas e absorvê-los para si? Usaria para ajudar estas pessoas, com seus problemas, ou você não iria saber lhe dar com esse dom? Assim, é neste questionamento que Life is Strange: True Colors nos coloca.
Desta vez, a Deck Nine (Life is Strange: Before of the Storm) retorna para o desenvolvimento de um novo LiS depois de fazer um bom trabalho em 2018 com Before of the Storm, que conta os eventos que antecederam Life is Strange (2015). Agora, em 2021, o estúdio retorna em uma aventura original que trouxe mais cor e muita música, e que farão os fãs da franquia se sentirem em casa.O novo Life is Strange me proporcionou uma experiência mais próxima de nossa realidade com eventos e personagens tão familiares com o que estamos acostumados a lidar em nosso dia a dia. Assim, trazer uma narrativa mais “pé no chão” foi um ótimo acerto onde ao invés de trazer o impacto, fará o jogador se identificar com cada um dos personagens, sobretudo, dos problemas que cada um enfrentam, que não são tão diferentes dos nossos.
Por fim, True Colors vai te cativar, surpreender e, sobretudo, te mostrar a sempre fazer o bem em mundo cheio de injustiças.”
Fonte: CG Mag Online
Confira mais sobre o assunto: