Mas a pressão está aumentando
Liga da Justiça foi lançado em 2017 e alcançou uma ótima bilheteria, porém, foi alvo de muitas críticas e ainda mais, tem uma coisa que está incomodando aos fãs e aos astros que participaram do filme. Todos querem a edição do diretor, a “Snyder Cut”.
Entre os que entraram na multidão que pede para a Warner disponibilizar a versão estão os astros Ben Affleck, o Batman e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha. Inclusive eles fizeram o apelo publicamente.
Confira abaixo as publicações de apoio.
O que é “Snyder Cut”
“Snyder Cut” é a visão original de Zack Snyder sobre o longa, uma versão Snyder. Que foi o diretor inicial do longa.
Normalmente eu não ficaria muito empolgado com uma nova versão após dois anos, porém, parece que o apoio dos astros está mudando a minha e a opinião de muita gente que também estão apoiando nas redes sociais com a hashtag “#ReleaseTheSnyderCut”.
O diretor aproveitou o apoio e em sua rede social utilizou um argumento, que ao menos para mim, foi muito convincente. Após, os apoio ele disse: “esta antiga amazona não pode estar errada”, “nem o Batman”.
Durante a produção do longa o diretor deve que se afastar da produção por uma tragédia pessoal, sendo que a finalização da produção ficou por conta de Joss Whedon.
Joss Whedon então, como era o esperado, modificou e adicionou algumas cenas ao filme de acordo com o seu olhar.
Entretanto, muitas dessas alterações acabaram virando alvo das críticas do público. Será que o filme teria sido muito melhor com a visão de Snyder?
Anteriormente foi noticiado que o diretor chegou a compartilhar a sua versão com Jason Momoa. Aliás, Momoa já se pronunciou sobre a versão dizendo: “O público precisa assistir ao Snyder Cut”.
E apesar de toda essa comoção, até o atual momento a Warner parece que não vai liberar a versão. Outro boato é de que ela pode virar uma produção exclusiva da HBO Max.
Enfim, nos cinemas, Liga da Justiça passou dos US$ 600 milhões em bilheterias, será que essa nova versão é uma oportunidade de aumentar o faturamento?
Fonte: Twitter