

Vilão de Dr. Estranho, imortalizado como uma versão jovem de Hannibal Lecter e futuro personagem de um dos games de ninguém menos que Hideo Kojima. O currículo de Mads Mikkelsen é deveras invejável, e além dos grandes personagens já interpretados pelo mesmo, pode ser que tenhamos a oportunidade de termos encontrados no ator o nosso próximo – e talvez definitivo – intérprete para o papel de Victor Von Doom, também conhecido como Dr. Destino (aquele vilão do Quarteto Fantástico caso o nome não te lembre nada).


Em uma entrevista para o ScreenGeek, o ator revelou que antes de interpretar Kaecilius (antagonista de Dr. Estranho) já havia disputado pela vaga de Dr. Destino durante o fracasso comercial que chamaram de “reboot” do Quarteto Fantástico em 2015, mas no fim, o papel foi concedido à Toby Kebell. Quando questionado sobre a possibilidade de interpretar Victor Von Doom em um filme solo do vilão – que está sendo discutido pela Fox – Mikkelsen alegou que seria “interessante” concorrer ao papel, e também salientou o momento atual de “experimentos” que estão sendo realizados pelas indústria citando até mesmo o universo expandido da DC Comics.
“Estão experimentando criar algumas histórias de vilões também. Vamos ver se fazem isso. Não sei se já fizeram isso ainda. Não fizeram com o Coringa ou com o Pinguim. Veremos quando chegar a hora.“
O longa metragem baseado na origem do vilão ainda não possui data de lançamento oficial, tendo sido confirmado durante a Comic Con deste ano em San Diego. Particularmente atesto que Mikkelsen possui a versatilidade para interpretar o personagem, descrito pelo próprio ator como alguém com “várias camadas e dois lados de uma mesma moeda“, e acredito que seria uma escolha interessante e até mesmo inusitada caso confirmada, pois poderia oferecer ao universo do Quarteto Fantástico um novo começo.
Fonte: Eurogamer
O artigo continua abaixo