Rise of the Tomb Raider está chegando para Playstation 4 no dia 11 de Outubro e a versão para o console da Sony terá suporte para a tecnologia de Realidade Virtual, para visitar a Mansão Croft.
Will Kerslake, designer principal na Crystal Dynamics, revelou mais alguns detalhes sobre o Blood Ties, modo o qual será utilizado o VR na exploração da casa de Lara, e disse que esse capítulo terá uma duração de mais ou menos uma hora. Terá exploração, descoberta de todos os segredos e muito mais, mas caso queira ir direto na narrativa, uma hora será suficiente.
Blood Ties será apenas explorativo, somente no modo Nightmare que haverá combates. Na mansão, os jogadores irão procurar saber mais detalhes sobre o passado da heroína.
O passado da personagem, assim como a sua própria mansão, é sempre cheio de segredos e mistérios. Seu background é bem interessante, e acredito que será bastante explorado nessa versão. Esse é um conteúdo diferenciado e um grande motivador para adquirir o game para Playstation 4.