

Em uma reportagem ao IGN, o produtor Eiji Aonuma revelou algumas informações sobre o tão esperado jogo para 3DS, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds.
As imagens exibidas na E3, onde o Link possuía traços mais adultos e sérios sofreram alterações, devido ao seu estilo não corresponder ao conceito do jogo para 3DS. Antes as artes não faziam tanta diferença no visual gráfico do jogo, considerando que os traços dos personagens não eram tão claros como nos games atuais.
Eiji informou na E3 que os produtores não haviam definido as artes do game e que por esse motivo utilizaram um desenho temporário. Conforme os estágios da produção foram avançando o traço atual foi definido.
Além disso, o produtor disse que o jogo contará com algumas cenas mais elaboradas, que apresentam outras visões para os jogadores.
Mais um detalhe importante é sobre o bracelete usado por Link. Eiji Aonuma afirmou que o bracelete é conquistado no inicio do jogo e será essencial no decorrer do jogo. Eiji não quis revelar muitas informações, mas disse que o item é capaz de transformar Link em uma espécie de “desenho”.
Se liga nesse trailer que mostra um pouco do que está por vir.
Mesmo sem termos muitas informações, na minha humilde opinião esse jogo será espetacular, considerando o histórico de sua franquia que nunca deixou a desejar, ou talvez devido a gostar “pouco” da série esteja criando muita expectativa, espero que não em vão.
The Legend of Zelda: A Link Between Worlds será lançado no Nintendo 3DS em 22 de novembro de 2013.