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Mais um: Battlefield Hardline é adiado para 2015

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No mês de junho, um trailer de Battlefield Hardline garantia que o jogo seria lançado no dia 21 de outubro de 2014. Porém, o Vice-Presidente da DICE, Magnus Troedsson anunciou que o game que coloca bandidos contra policiais, foi adiado para 2015, para que o estúdio possa, junto com a Visceral, implementar novas ideias e melhorias que foram colocadas na prancheta com o lançamento da versão beta do game, que aconteceu também em junho.

Em um post no blog oficial do jogoTroedsson disse que a DICE está de olho em “maneiras que possamos empurrar as inovações de Hardline mais a fundo e fazer o jogo ainda melhor”, baseado no feedback dos jogadores que fizeram parte do beta. “Quanto mais pensamos sobre essas ideias, mais sabíamos que teríamos que colocar todas elas no jogo, e você vai jogar todas essas novas ideias”, escreveu ele. “No entanto, houve apenas um problema. Nós precisávamos de mais tempo. Tempo que nós não temos, então decidimos colocar o lançamento do jogo alguns meses pra frente”.

Hardline continua com boa ênfase nos veículos, marca registrada da série.

Portanto, o estúdio foca agora em melhorar ainda mais a experiência do multiplayer e vão além, pois pretendem “inovar o estilo de jogo multiplayer”, melhorar o modo história, toda a experiência single player e o mais importante de tudo: ter certeza que o game será lançado totalmente estável, apagando todo o problema que aconteceu com Battlefield 4 e seus zilhões de bugs.

“Aprendemos muito com Battlefield 4 e continuamos aprendendo com a nossa comunidade de teste, e vamos aprender ainda mais com o Beta de Hardline“, escreveu Troedsson. “Mais tempo nos permite levar à tona questões que a equipe poderá tentar corrigir antes do lançamento.”

Este atraso é um bom sinal em minha opinião, pois estão preocupados com a qualidade geral do título e não mais em lançar o jogo na data pra competir com Call of Duty. Demonstra também que Andrew Wilson, CEO da EA Games falava sério quando disse que iria implantar uma mudança fundamental na forma como a empresa cria seus jogos. Em junho, ele disse que o foco era manter o controle da qualidade durante o desenvolvimento dos títulos, dentre as medidas estava a possibilidade de adiar os jogos para buscar melhorias antes do lançamento.

Tomara que este tipo de atitude torne-se padrão e que com isso tenhamos uma quantidade menor de patchs lançados logo depois que o jogo é colocado no mercado.

O que você achou deste atraso? Você aprova ou fica triste por ter que esperar mais tempo pra jogar Hardline, após o excelente beta que pudemos experimentar? Comente!

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Ariel Souza

Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.

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