Mais um bom jogo é adicionado à retrocompatibilidade do Xbox One

Compartilhe

lost-odyssey

A Microsoft anunciou os novos jogos adicionados ao recurso de retrocompatibilidade do Xbox One. No total, foram inseridos três novos games à função, entre eles o clássico RPG japonês Lost Odyssey. A revelação foi feita por Larry Hyrb, conhecido popularmente como Major Nelson, em sua conta oficial do Twitter.

Além do título desenvolvido pela Mistwalker, responsável por outras obras como The Last Story e Blue Dragon, a Microsoft também inseriu Toy Story 3, o jogo baseado no terceiro capítulo da animação produzida pela Pixar, e Guwange, um shooter vertical scrolling, à função do console.

O destaque dos novos jogos anunciados pelas empresa é Lost Odyssey, um dos mais memoráveis exclusivos de Xbox 360 que fez sucesso entre os jogadores ocidentais e orientais. Um dos motivos de popularidade foi o fato de ser produzido por Hironobu Sakaguchi e Nobuo Uematsu, os dois grandes nomes por trás de muitos games da série Final Fantasy.

A retrocompatibilidade do Xbox One suporta tanto versões digitais quanto físicas. Para títulos digitais, caso o usuário já o tenha adquirido, basta acessar a biblioteca de games e baixá-lo sem nenhum custo adicional. Já para cópias físicas, é só inserir o disco no aparelho e fazer o download de uma atualização que o aparelho irá solicitar.

Atualmente, a retrocompatibilidade do console da Microsoft conta com mais de 200 jogos lançados para seu antecessor, incluindo Assassin’s Creed II, Fallout 3, Gears of War 3, Call of Duty: Black Ops, Just Cause 2, Red Dead Redemption, e mais.

https://www.youtube.com/watch?v=J6jfz9rhZpY

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”