Major League Gaming anuncia nova parceria

Compartilhe

InfCri_3005_Slid

Major League Gaming (MLG) foi fundada em 2002 por dois americanos: Sundance DiGiovanni e Mike Sepso, alocada na cidade de Nova Iorque. A MLG é uma empresa organizadora de campeonatos de jogos eletrônicos, produzidos na América do Norte com transmissões por televisão e em renomados sites.

No circuito profissional desses campeonatos incluem vários jogos como: Halo, Starcraft, Call of Duty entre outros. Pois bem, agora a MLG em trabalho com a Warner Brothers e a Turbine anunciaram a parceria para incorporar o novo MOBA baseado em super heróis da DC Comics: Infinite Crisis. O jogo permitirá controlar personagens como Batman, Coringa, Flash, Lanterna Verde e Mulher-Maravilha entre outros, e promete ser um concorrente de peso para League of Legends e Dota 2.

Enfim dito tudo iss, a MLG vai exibir uma competição na E3 e a sessão será transmitida via stream e no site do Infinity Crisis a partir do dia 11 de junho.

“Fazer uma parceria com a MLG é um passo importante ao introduzir o Infinite Crisis para a comunidade de jogadores competitivos”, disse Jeffrey Steefel, o produtor executivo do jogo. “A plataforma e perícia na arena dos eSports da MLG são incomparáveis. Estamos ansiosos para trabalhar com eles para introduzir jogadores para o Multiverso DC e construir uma comunidade de jogadores de classe mundial.”

Não foram especificados mais detalhes, portanto assim que surgirem novidades, nós traremos para vocês.

Infinite Crisis está previsto para ser lançado para PC ainda este ano. Confira abaixo o trailer do game.

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”