Mais dentes
Maneater trouxe ao mundo a possibilidade de trazer o terror com um jogo envolvente e divertido. E agora, parece que teremos novas ameaças, de acordo com o informado, a Tripwire Interactive trará um DLC para dentro do jogo.
Apesar de nada confirmado, ao que tudo indica o projeto está em desenvolvimento e logo estará pronto.
“O DLC está sendo confirmado! Nossa equipe trabalha nele há um tempo. Esperamos poder compartilhar mais informações sobre o assunto muito em breve”.
Aliás, vale lembrar que Maneater chegou como um dos jogos disponíveis na PlayStation Plus do PS5 do mês de janeiro. Enfim, Maneater também chegou para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.


Análise do Combo
Por fim, o Combo fez uma análise do jogo já: Portanto vamos a ela:
“Uma experiência agridoce no fundo do mar
Maneater me surpreendeu em seu aspecto narrativo; na postura que se moldou aos aspectos de RPG; sobretudo, na ambientação do fundo do mar. Apresentando, um estilo gráfico Cel Shading, bastante voltado para o cartoon, o fundo do mar e a vida que permeia essa realidade alternativa da vida terrestre é muito bem representada. Cada local possui uma fauna e flora específica tornando o fundo do mar uma palco de diversidades de espécies de peixes desempenhando seu papel natural.
Em contrapartida, com todos estes pontos positivos, Maneater apresenta uma experiência agridoce. Sabe algo que é bom e ao mesmo tempo é ruim, isso é ser agridoce. O título nos surpreende em muitos aspectos os quais citei acima, porém há falhas que colocam à prova todos estes acertos. O título sofre com inúmeras quedas nas taxas de quadros, principalmente, quando estamos confrontando os pescadores. Outro detalhe lamentável é a câmera. Novamente, durante os confrontos a câmera não fixa nos inimigos e também não consegue acompanhar os movimentos que o tubarão faz ao se esquivar. Assim, a experiência que se baseia em confrontos é prejudicado por estes dois fatores.
Em suma, Maneater tirou o coelho da cartola e surpreendeu por sua proposta atípica e longe dos famigerados simuladores. No entanto, os problemas relacionados a câmera e a instabilidade nas taxas de quadros foi seu calcanhar de Aquiles. Mesmo assim, o título não deixar de ser, na minha opinião, as surpresas de 2020.”
Enfim, quem aí curtiu a novidade? Aliás, curtiram o jogo?
Fonte: Gamingbolt
Confira mais sobre o assunto: