Como acabar com o tédio?
Mangás de graça têm sido a solução para acabar com o tédio de alguns alunos do japão. Isso mesmo, afinal, alguns alunos estão sem aula. Isso por conta do coronavírus.
Dessa maneira, foram disponibilizados 450 mangás gratuitamente no app Sunday Webry.
A disponibilização foi feita por duas das maiores editoras do Japão, Shueisha e Shogakukan.
As escolas no Japão estão fechadas desde o dia 3 de março, e essa medida pode ser tomada em muitos outros países do mundo.
Qual seria a solução para outros países? Afinal, será que a medida teria o mesmo efeito em outros países que os mangás não sejam tão populares.
Dentre as revistas disponíveis estão Shoujo e Josei Betsucomi, Sho-Comi, Cheese!, Ciao DX, Petit Comic e Flores. Isso além da série completa de Hayate Combate Butler, Kenichi: The Mightiest Disciple e Kekkaishi.
O Japão é um dos que enfrentam grande crise com o vírus que vem atormentado a todos, lá já são mais de 256 casos. O jeito é ler mangás. Além da suspensão das aulas, o governo japonês pediu para a população permanecer em suas casas, evitar aglomerações, utilização de máscaras e manter a higiene, principalmente, das mãos em dia.
Aliás, por aqui também temos grandes promoções, vários títulos estão disponíveis na Crunchyroll e acessando por este link, você receberá 14 dias grátis de acesso Premium.


Um perigo para o mundo
Coronavírus certamente já causou muito, seja o estado de emergência em Los Angeles, cancelamentos de eventos, jogos da série A do futebol italiano sem público, adiamento do 007 entre muitos outros exemplos que vemos e que poderemos acompanhar nos próximos dias.
Enfim, não sabemos quando essa crise irá passar, o que resta é esperar e torcer.
Enquanto isso, leiam mangás e vejam as notícias sem coronavírus aqui de jogos e da cultura pop.
Fonte: Crunchyroll