Mario Kart 9 pode estar em desenvolvimento
Já se passaram quase oito anos desde a última vez que a Nintendo lançou um novo jogo da franquia Mario Kart. O último jogo lançado, Mario Kart 8, continua a vender grandes números mesmo depois de seu lançamento no Switch em 2017, chegando a quase 39 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Graças a esse sucesso absurdo, muitos chegaram à conclusão de que a Nintendo dificilmente lançará um novo jogo da série tão cedo. Parece que esse não será o caso, no entanto.
Em um artigo publicado pela GamesIndustry, no qual vários analistas fizeram previsões para a indústria em 2022, o Dr. Serkan Toto da Kantan Games afirmou que Mario Kart 9 está atualmente em desenvolvimento e, curiosamente, terá uma mecânica “surpreendente”. Apesar de não ter mais detalhes para compartilhar, o analista parece bem confiante com o anúncio iminente e esse pode ser um dos grandes trunfos da Nintendo para este ano.
Ainda não foi confirmado o que são será essa mecânica “surpreendente””, no entanto, existem muitas variações na fórmula de Mario Kart a serem exploradas. Vale a pena notar que, até agora, a Nintendo não confirmou ou sugeriu a possibilidade de um novo Mario Kart, o que significa que o comentário de Kantan deve ser visto com cautela, por enquanto.
Em seguida, veja o comentário:
“Estou ciente de que Mario Kart 8 Deluxe ainda está vendendo muito bem no Nintendo Switch, mas Mario Kart 9 está em desenvolvimento ativo (e vem com grandes surpresas) e a Nintendo poderia provocá-lo este ano.”
Dado o sucesso da Nintendo com a franquia Mario Kart, Mario Kart 9 é provavelmente inevitável. Dito isto, o que o próximo jogo principal trará para a série não está claro, e quando exatamente ele pode acabar lançado também está em debate. Até que a Nintendo revele o jogo, no entanto, os fãs são deixados com suas especulações.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer