

O próprio Luke Skywalker negou estar ao lado do Império em Star Wars: The Last Jedi
O recém divulgado material promocional de Star Wars: The Last Jedi gerou algumas teorias interessantes. A maior delas talvez, se baseava na possibilidade de um dos nossos queridos Jedi’s ter ido para o lado negro da força.
Pelo fato de Luke Skywalker (interpretado por Mark Hamill) estar próximo de personagens pertencentes ao lado negro da Força – como Kylo Ren e o Líder Supremo Snooke – em algumas das imagens, muitos começaram à se perguntar se o Jedi teria sucumbido ao Império. Mas, de acordo com o próprio ator, este não é o caso.
Em uma recente entrevista para o Disney Rewards Insider, Hamill explicou a situação. Segundo o ator, Skywalker está realmente diferente, e traz consigo diversas dúvidas que o perseguem.
O artigo continua abaixo
“Luke perdeu a confiança em sua habilidade de fazer boas escolhas. Isso o persegue até sua essência. Mas ele não foi para o lado negro. Esta não é uma versão maligna dele. Mas ainda é uma incarnação do personagem que eu nunca esperaria. Me tirou da minha zona de conforto. Foi um desafio.“
Pelo que Hamill disse, talvez iremos nos deparar com um Luke mais propício à abandonar suas emoções em boa parte do tempo. O Jedi pode estar em um conflito interno tão intenso, que pode levá-lo à realizar atos drásticos.
Tudo isso indica que Star Wars: The Last Jedi será mais surpreendente do que imaginamos.
O filme chegará aos cinemas no dia 15 de Dezembro deste ano.
Fonte: Movieweb