Após a saída de James Gunn, Guardiões da Galáxia 3 pode ter sido completamente alterado
Guardiões da Galáxia é uma série de filmes muito querida pelos fãs da Marvel. Isso se deve, em boa parte, pelo trabalho do elenco e a direção de James Gunn. Entretanto, no último mês, o diretor se viu envolvido em uma polêmica sobre postagens antigas que havia feito no Twitter.
A princípio, Gunn, na época, fez piadas de cunho pedófilo e misógino. Isso chegou à Disney e o diretor acabou demitido do UCM. Isso gerou revolta em muitos fãs da Marvel nos cinemas e principalmente em boa parte do elenco do filme. Dave Bautista, Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rourke, Pom Klemetieff e Sean Gunn assinaram uma carta aberta onde pedem o retorno do diretor.
Além disso, o próprio Bautista já havia anunciado que se o roteiro de James Gunn para Guardiões da Galáxia 3 fosse descartado, ele iria abandonar o papel de Drax. Bom, infelizmente, parece que esses são realmente os planos da Disney e da Marvel no momento. Pelo menos é o que afirma um rumor.
Boatos começaram a circular por Hollywood de que o script para o terceiro Guardiões da Galáxia teria sido descartado. Com isso, a produção teria seu calendário atrasado por um bom tempo.
Em suma, se essa informação se provar verdadeira, é possível que Bautista não retorne para o papel de Drax. Este é um momento bem tenso tanto para os fãs da Marvel, quando para o estúdio.
Afinal, acreditam que a Disney pode voltar atrás em sua decisão? Deixem suas opiniões nos comentários.