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Marvel vs Capcom Infinite: Capcom fala do feedback dos fãs e do visual da Chun-Li

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Desde quando foi anunciado, Marvel vs Capcom Infinte chamou muito a atenção por trazer o crossover da Capcom e da Marvel de volta ao mundo dos games, mas subitamente toda a empolgação com o jogo foi pro ralo quando a demonstração do modo história chegou para todo mundo poder testar o gameplay do novo título. Um dos grandes motivos de descontentamento é o visual e principalmente o rosto de Chun-Li e de tantos outros personagens.

Em uma entrevista com o site Gamespot, o produtor Mike Evans e Combofiend falaram sobre diversos tópicos e preocupações com Marvel vs Capcom Infinite, dando um retorno sobre o feedback dos fãs e explicando mais da abordagem do game. Pelo teor da conversa, poderemos ter boas mudanças no jogo até o seu lançamento.

“É interessante ver o feedback sobre este tipo de coisa. Não estou dizendo que os fãs estão errados ou fazendo picuinhas sobre isso. O feedback está chegando pra gente e estamos ouvindo tudo, imaginando agora como poderemos melhorar as coisas.”

“Dito isto, o jogo será lançado daqui três meses, então teremos algumas coisas que poderemos fazer com o tempo que nos resta. No que diz respeito ao visual geral do título, eu vejo que quando as pessoas puderem colocar suas mãos no game e verem em movimento, eles realmente perceberão que estamos tentando trazer um elemento visual cinematográfico.”

“Vejo também que ao mostrar mais estágios, as pessoas ficarão impressionadas com a variedade, com o visual do jogo e como os personagens vão aparecer.”

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Quando perguntado se alguma coisa será alterada em Chun-Li, ele até brincou com a situação. Apesar de não haver certeza que a personagem poderá ser alterada até o lançamento do game, Evans concorda que graficamente a personagem não está lá essas coisas.

“Sim, quando colocado dessa forma. Eu digo, eu nunca quis olhar aquilo novamente. É super –, não, tudo bem. É repugnante -“disse Evans brincando -“. É claro que vamos verificar isso novamente. Nós temos que olhar para isso. Não posso prometer nada agora, mas queremos que nossos fãs fiquem felizes.”

“Nós não somos uma empresa do mal, apesar dos rumores. Nós queremos deixar nossos fãs felizes. Não posso prometer nada. Vamos dar atenção à isto. Ono já tinha falado algo deste gênero.”

Perder a credibilidade de um jogo tão importante faltando tão pouco tempo para o lançamento pode ser um trabalhão para a Capcom. O tempo que falta para o lançamento pode ser crucial para o sucesso ou fracasso de Marvel vs Capcom Infinite e esperamos que alguma nova demo possa ser disponibilizada, para tirar a má impressão que ficou após a demo da história. O fato da Capcom estar dando atenção ao feedback dos fãs já é uma ótima notícia.

 

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Ariel Souza

Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.

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