Square Enix com prejuízo
Marvel’s Avengers, um dos lançamentos tão esperados parece que não rendeu o esperado. Aliás, conforme revelado, a Square Enix, não pagou nem o custo do desenvolvimento do game ainda.
Abaixo podemos ver a declaração do presidente da empresa, Yosuke Matsude:
“Vendas de Marvel’s Avengers foram abaixo do que esperávamos e não conseguiram compensar totalmente a os custos de desenvolvimento.
Além da amortização dos custos, outro fator significativo associado ao título foi o fato de que fizemos uma grande campanha de marketing para compensar por atrasos na pandemia. Nossa intenção é primeiramente trabalhar para expandir as vendas para melhorar sua rentabilidade.”
Conforme dados, o prejuízo até o momento chega a R$ 360 milhões. O presidente culpa, em parte, a performance negativa do game. Na opinião de vocês, a notícia é uma surpresa? Aliás, isso mudará os planos da empresa?
Contudo, esse resultado poderá ser revertido, pois, personagens novos prometem trazer um pouco mais de entusiasmo para o jogo.


Sinopse
Vamos falar um pouco da sinopse.
Enfim, o que resta a nós é esperar para saber o que acontecerá a seguir. Aliás, confira a sinopse de Marvel’s Avengers abaixo:
“Marvel’s Avengers começa no Dia-A. Enquanto os heróis inauguram o novo quartel-general.
A celebração torna-se fatal quando um inimigo misterioso causa um acidente catastrófico.
Culpados pela tragédia, os heróis se separam. Cinco anos depois, com a proibição de todos os heróis e o mundo em perigo, uma grande aventura se inicia quando Kamala Khan decide reunir e restabelecer os Avengers para deter o poder da nova força secreta. Que aliás, acaba conhecida como AIM.”
Enfim, vocês curtiram o game? Aliás, jogaram? Portanto, fiquem ligados no Combo para mais informações.
Uma hora esse prejuízo virará lucro. Não acham? Apesar dos resultados e de algumas críticas, o jogo recebeu muitos elogios também.
Fonte: Eurogamer
Confira mais sobre o assunto: