Com certeza seria uma adição espetacular ao elenco do jogo
De acordo com uma entrevista recente da IGN, os X-MEN realmente podem aparecer em Marvel’s Avengers da Square Enix.
Marvel’s Avengers é certamente um jogo com um forte componente online, que se tudo acontecer como a Crystal Dynamics e Marvel planejam, receberá conteúdos ao longo de muitos anos, aproveitando a enorme quantidade de heróis e vilões que a editora de quadrinhos contém.
A IGN teve a oportunidade de conversar com o diretor de Marvel’s Avengers, Shaun Escayg. Quando questionado sobre os personagens Marvel que puderam usar para contar a sua história, o mesmo garantiu que a Marvel lhes permitiu fazer uso de qualquer personagem, desde que a narrativa o justifique. E sim, até os famigerados X-MEN.
Confira a entrevista
“IGN: Tiveram liberdade de escolher os personagens Marvel que quisessem para montar a história, ou permitiram somente este conjunto limitado e tiveram de montar uma história em torno dele?
Shawn: Nunca foi o caso de ‘peguem, este é o elenco de vocês para Marvel’s Avengers e não podem fugir daqui’. Diria que a regra com a Marvel, e eles foram excelentes colaboradores, é que se conseguires criar uma história que exige estes personagens e se conseguires explicar porque precisas deles, então qualquer um está em cima da mesa.
MODOK foi um excelente personagem por exemplo, mas devido à sua ligação com a A.I.M., e intelectualmente ele é um vilão superior e alguém capaz de fraturar os Vingadores a partir de dentro. Se tornou a melhor escolha, e nós tivemos a autorização necessária para trazer esse personagem para o nosso mundo, dando vida à nossa própria versão de MODOK.
IGN: Ok. Até os X-MEN então.
Shawn: (Risos). É possível. Tudo é possível em Marvel’s Avengers.”
O jogo será lançado eventualmente em 4 de setembro para PC, PS4 e Xbox One. O projeto também receberá versões para Xbox Series X e PS5 com direito a transição de geração sem custo adicional.
Mas e você, o que achou da novidade? Certamente devem estar ansioso. Comente!
Fonte: IGN
Confira mais notícias relacionadas: